quinta-feira, 19 de maio de 2011

ZONA NA COZINHA!

Olá pessoas queridas...


O ministério das mulheres sem o dom na cozinha adverte: Fazer essa sopa faz você perder o dia todo limpando a meleca!!!

GENTE... sério, fui fazer a sopa ontem... foi uma verdadeira epopéia aqui em casa... as minhas panelas ja não são das melhores, mas mesmo assim... fiquei enlouquecida... tinha legume por todos os cantos da cozinha! E é claro que dentro da berinjela tinha uma minhoquina nojenta....

PeloamordeDeus!!! Minhocas na berinjela é muito nojento! Metade da fofa foi pro beleléu... isso pq eu demorei uns bons 10 minutos escolhendo o raio da berinjela!!! Olhei bem... mas de nada adiantou!!!

Bom, depois de tudo consegui terminar a sopa, que foi feita por etapas... e querem saber?? Ahhh não ficou gostosa não... o tempero da Gata tava bemmm melhor!!!

Além de tudo isso, esse frio ta complicado!!! To com uma vontade de comer um prato de arroz, feijão, farofa, pimenta, bife, batata e um ovo frito em cima.... hahahah acho que não pode!!! rs na verdade pode quase tudo em dias separados e acompanhados da sopa... ahhhh que graça!!! O jeito é mentalizar... e esquecer esses desejos!!!

Beijocas

Obs:. (até a Samantha e a Thabata estão na fotinho.... rsrsrs representação quase fiel da minha cozinha).

2 comentários:

  1. KKKK

    Ilustração SENSACIONAL!!! Fidedigna! Onde achou isso? kkkk

    Bom, ontem passei bem... trouxe quase o dobro de td e foi que foi... na academia, fui mais lentinha, mas não abri mão da 1h de esteira e 30 min. correndo, mas não direto... hehe

    Hj já tracei uma banana logo que acordei... delícia, mesmo meio verdinha ainda... kkkk

    Não tomo leite demaneiranenhumaaaa! Iogurde desnatado, ok?

    mas não vejo a hora de chegar amanhã, lindo... PRECISO de carne!

    Pá... 2 semanas? really? Ok... vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Má.... rsrsrs

    Procurei na net a fotinho... hahaha achei a minha casa la! rs

    Bom, qt ao iogurte, deve valer sim... mas teria q ser o desnatado... aquele sem sabor... eca eca...

    Hj pra mim foi a gloria com o bife...

    Eu vou fazer ate terça esse regime da sopa... pq terça vou no endocrino... força total no projeto..

    Bjs

    ResponderExcluir