sábado, 14 de maio de 2011

De saco cheio da sopa!

Olha gente, não é por nada não... mas chega uma hora que a unica coisa que vc quer é jogar a sopa no ralo!

Não joguei! Claro! Estou firme e forte... e segunda feira começa tudo de novo... que maravilha!

Bom, hj nosso professor de Tênis nos deu o cano... e ficamos sem o nosso exercicio semanal, FONNN! Segunda feira vou reativar a minha matricula na academia, que está trancade desde... não interessa!! rsrsrs Descobri que uma amiga minha está matriculada lá... achei ótimo, pq ficar fazendo exercicio cheia de gente gostosa do lado, com velinhas que levantam mais peso do que você e sem nenhuma cia pra fofocar, seria péssimo!

Liguei na academia... me disseram que é só voltar e marcar a reavaliação que custa 50 contos... (esse povo de academia nao é treinado pra te animar né? rsrs).

Hoje na hora que fui esquentar a minha sopinha, percebi uma coisa e acho bom compartilhar com vcs... a sopa depois de 6 dias fica com um cheiro maravilhoso... sim... de pum! Mas Calma.... esse cheiro é só enquanto ela está gelada... depois de esquentar e tacar meio vidro de pimenta, ela fica deliciosa... rsrsrs





Cuidado: sexto dia... sopa gelada com cheirinho bom:

2 comentários:

  1. Quando dá uma semana? Quero saber dos resultados, pq começo o meu AMANHÃ!!!!!

    Queria muito participar do blog e pensei: hum, como posso contribuir? Outra dieta? Dicas? Mensagens de insentivo? Fotos de Gisele? Fotos da Paulinha com 18 aninhos? .... hum... não, melhor fazendo tb, né... e assim ainda (espero eu) ganho, ou melhor, perco alguma coisa... hehe
    ENTÃO, vamos que vamos!! Amanhã, terça (sim, pq odeio protocolos) começo com a sopinha e frutas!
    E pra mim, TOMATE É FLEX, encaixa-se em frutas e legumes! hehe

    ResponderExcluir
  2. hahahahahha... só vc Má... adorei... eu vou me pesar jaja, hj é o dia... MEDO! e peloamordomeupai... nao publica fotos minhas com 18 anos que vou entrar em depre... rsrs era tao magrinha e me achava uma bolota...

    Bem vinda ao time...

    ResponderExcluir