sexta-feira, 13 de maio de 2011

SENSACIONAL


Gente, meu amigo postou esse video no fb e eu quase morri de rir... portanto fica a dica, se alguém me ver com uma bandeja dessas, por favor: Tapa na Bandeja!!!

Bom, como o blog ficou fora do ar vou falar um pouco de como foi ontem o meu dia... digamos que ele foi mais ou menos assim:
Com mudanças constantes de humor!! Cheguei ao ponto de chorar vendo um pedacinho do filme que tava passando na sessão da tarde... fim de carreira!

Confesso que essa coisa de comer banana ajudou um pouco... mas eu to precisando de carne, muita carne... além de macarrão, batatas fritas, hamburger, coxinha, empadinha, OPSSSS.... essas ultimas coisas eu nemmm gosto mesmo! rsrsrs

Hoje eu posso comer um bifinho... OBA!!!  Já era hora... aliás... vou lá fazer meu jantarzinho gostosinho... sopa com bifinho
Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário