quarta-feira, 11 de maio de 2011

E Começa o 3o. Dia!

Esta noite eu tive um sonho! Sonhei que comia um delicioso chocolate ao leite com pedacinhos de amendoim! Estava simplesmente divino! Acordei feliz!
Mas a felicidade durou pouco. Percebi que algo de estranho acontecia dentro de mim, se apossava do meu ser!
Aí vim trabalhar de metrô e acabei descobrindo o que era assim que um cara passou correndo por mim na plataforma, me empurrando. Naquele exato momento eu pensei: "Tomara que escorregue e quebre um dente!"
Epa! Epa! Epa! O que está acontecendo comigo? Tem alguém dentro de mim?
Um pouco depois simplesmente pulei o pé de um cara que não queria que eu cruzasse seu caminho. Pensei na hora: "Sem querer posso pisar no seu pezinho e fazer um belo estrago!"
Alerta! Cuidado! Quem é esta? Acordei no corpo de outra pessoa?
Ao entrar no vagão, uma menina tenta furar a fila, passando pela "saída". Sorte dela que o cara que estava na minha frente olhou bem feio e ela foi pra fila; porque já estava imaginando ela prensada na porta do outro lado, igualzinho aos filmes de super-heróis.
Alerta vermelho! Alerta vermelho! Tirem este monstro de dentro de mim!
Estou tentando me libertar desta coisa que quer porque quer ficar dentro de mim hoje! Aí lembrei que hoje é o 3a. dia. Considerado por muitos o PIOR dia da dieta!
Preciso de força! Muita força! Mas vou conseguir!
Mas não falem comigo hoje, tá bom?

Nenhum comentário:

Postar um comentário