terça-feira, 17 de maio de 2011

Arebaguandi!! Vou arder no mármore do inferno!

Voltei!! Depois de vários dias sem postar - voltei! Agora respiro. Tenho nariz de volta. UFA!

Semana passada a gripe me judiou. Na 5a. feira fui a casa de momy e não escapei de uma bela sopa de feijão. Vou confessar que eu adorei e estava pre-ci-sa-da de um caldinho levanta defunto - com "sustança", entende?

No dia que eu podia comer um arrozinho eu apelei. Comi risoto. Hummm. Arroz por arroz, fico com o do risoto! kkk Era um risoto de alcachofra, não foi tããããão criminoso assim... :o)

Are baba, pelos poderes de Shiva... prometi começar a semana sem gripe e na força total. Bem... a primeira parte eu cumpri.... mas a parte da força total... Dormi no busão!! Perdi a chance de descer lá no McDonald's da Paulo Faccini e subir até em casa a pé. Que dormidinha boa arebaguandi!! kkk

Amanhã desço os tais 5 pontos antes e continuo o caminho a pé. Não tô podendo pagar nada ultimamente... Vai na base do "de grátis" somente.

Bem... agora vou rezar para Shiva, para que eu não fique com a bunda dela, pelo amor de Alá.
(misturei tudo, mas o importante é ter fé!! :))

Ah!! Mesmo roubando, eu emagreci 2 kilos, pesados hojes!! Yessss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário