quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sopa roubada!

Olá pessoas amigas...

Bom... está acabando o segundo dia da segunda semana de sopinha! E é claro que o meu estoque de sopa acabou hj. Amanha de manha terei um encontro com a cozinha! Ipe Ipe Urra!!!

Mas não fui eu a culpada pelo fim da sopa!!! Por incrivel que pareça, minha sopa foi roubada... hahahahah (agora eu to rindo, pq na hora fiquei p da vida)

O que aconteceu foi o seguinte... Hoje, terça feira, meu dia de dar aula. Cheguei na escola logo cedinho, as 8 da matina e levei minha sopinha no potinho e em outro uma couve com bastante alho (adoro alho), coloquei os dois potinhos dentro de um saco de mercado e guardei no fundinho da geladeira da escola!
Maravilha!!! Fui dar minhas aulas e de lá iria para casa da mamãe tomar a minha sopinha!!!

Quando acabaram as minhas aulas fui ate a geladeira e... CADE???? pensei logo: bom, alguem deve ter colocado na outra geladeira... fui olhar na outra e... CADE??? Sumiu... Ja um pouco irritada com a situação fui perguntar se alguém tinha visto a minha sopinha com a minha couvinha... e adivinha???? Minha sopinha junto com a covinha, foram parar na pancinha de um nenem!!! Ahhhh que Beleza!!!!

Confundiram a minha sopa com papinha de nenem!!! (agora, depois do meu surto, até achei engraçado)... a primeira coisa q pensei foi: F..DE..U (pode escrever palavrao em blog??? rs) O QUE QUE EU VOU COMER AGORA? hahahahaha segundos depois desse pensamento, veio: UIAAAA... esse nenem vai fazer muito xixi.... hahahaha tadinho! Na verdade, Tadinha!!! Nenem menina!

Well, voltei pra minha casa para pegar o ultimo potinho congelado...
De tarde liguei pra minha amiga Déia, dona da escola, pra saber como estava a criança.

Resumo da ópera: A menina tava ótima... adorou a sopinha, rsrsr agora pensando bem, foi até bom ela ter tomado e gostado... é sim... Ja vai acostumando, viu nenem menina que eu nao sei o nome, daqui uns anos é bem capaz de você querer a receita pra eliminar uns quilinhos!!!

Beijocas

3 comentários:

  1. KKKKK SENSACIONAL!!!!
    Segundo dia da segunda semana... vixe, será que chego lá? É, dependerá muuuuito do resultado dessa, né...
    Bom, segundo dia... ontem fomos bem... um pouco de fome a noite mas nada que uma goiabinha não ajudasse... queria meeeesmo é que chegasse hj pra comer complementos salgados! nada doce! hehe

    Pra ajudar, 1 hora de esteira, sendo 45 correndo e desses, 30 sem intervalos!!! Novo record! hehe
    Muitos motivos de orgulgo pra um dia...

    Bom, hj tomar de café-da-manhã um tomate e um palmito não foi tããão batuta, mas tá dando pra levar... já já traço uma "sanahoria" (fruto das minhas aulas de espanhol! kkkk = cenoura)

    É isso meninas... vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  2. Má... Força na peruca... rsrsrs o segundo dia é o pior mesmo! mas vai na fé!

    Qd chega o sexto e vc pode comer bifinho, é a gloria... hahahaha

    Adorei seu espanhol...

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. NEGAAAA!!!! Que fome do CARALHO (sim, pode escrever palavrão em Blog, desde que moderadooo...rsrs) que passei ontem! Nem consegui ir pra academia, JURO! Tive até uma dorzinha de cabeça mas passou assim que comi!

    Tive que passar no shopping e de lá ia direto, mas estava faminta desde as 17h, então fui voando pra casa, parando ainda no mercado pra comprar palmito...

    Cheguei que nem falei OI... a sorte é que minha mamis já tinha feito uma abobrinha refogada e beringela com tomatinho... comi que nem vi... ai acalmei, comi a batata que parecia um manjar dos deuses... enfim... foi trash... se tivesse trazido mais coisas seria melhor eu acho... enfim, hj minha "cachorrinha" veio repleta! hehe

    Mas, diferente de vcs, não me aguentei... pesei e lá se foi 1 kilinho! Tá bããããão! rsrs
    Hj academia e forrozinho pra apimentar essa queimação toda! hehe

    Vamos que vamos!

    ResponderExcluir