domingo, 8 de maio de 2011

A base do nosso projeto...

Para todas as pessoas que queiram aderir ao nosso Projeto...

Sopa Básica:
1 berinjela
1 nabo ou bardana
1 abobora japonesa
2 colheres de sopa de arroz integral cozido
2 maços de cebolinha
2 pimentões verdes
2 ou 3 tomates picados
1 maço de aipo ou salsão
1 repolho grande ou couve
1 ou 2 cebolas
3 cenouras
2 xícaras de vagem picada

Tempre a gosto. A sopa pode ser tomada em qualquer momento do dia. A sopa queima calorias, quanto mais vc tomar, mais irá perder.. Para beber: chá, café, suco de uva ou água a vontade, tudo sem açúcar.

Primeiro dia: Todas as frutas, exceto bananas. Coma somente sopa e frutas no primeiro dia.

Segundo dia: Todos os legumes. Evite feijões secos, grão de bico, ervilhas e milho. Na hora do jantar pode comer, se quiser, uma batata cozida com manteiga.

Terceiro dia: Frutas e legumes, mas não a batata cozida! Se vc tiver seguido a dieta corretamente até aqui você deverá ter perdido de 2,3kg a 3,2kg até hoje.

Quarto dia: Bananas e leite desnatado ou leite de soja (ades). Comer até 4 bananas e quantos copos de leite desejar. Neste dia da dieta seu corpo vai precisar de potássio, carboidratos, proteínas e cálcio para diminuir a desejo de açúcar.

Qunto dia: Bifes e tomate. Pode comer 250g de bife. Beber de 6 a 8 copos de água para eliminar o ácido úrico.

Sexto dia: Bifes e legumes. Pode comer até dois bifes.

Sétimo dia: Arroz e frutas. Dê preferencia ao arroz integral.

Ao sétimo dia vc terá perdido de 4,5 kg a 7,5 kg. Se tiver perdido mais de 8,2 kg fique fora da dieta por 2 ou 3 dias antes de recomeçar.
Não pode beber nada alcoolico. se quiser beber sair da dieta por pelo menos 48 horas antes de ingerir alcool.
Não pode pão ou bebidas carbonatas, nem mesmo coca diet.
Vc poderá substituir o bife por frango ou peixe grelhado em somente um dos dias de bife.

BOA SORTE PARA TODOSSS!!!!!

5 comentários:

  1. Gata!!! Resolvi dar um trato na minha sopa ontem. Bati no liquidificador. Não fechei a tampa direito. Tem resto de abóbora até na cafeteira!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaha Gata, vc e a outra Gata tem problemas com liquidificadores... rsrsrsrs eu tb vou bater a minha, pq aquele macarrão de couve não vai rolar....

    Gata, vc entrou como membro do blog? eu coloquei vc e a Gata como socias do blog...

    ResponderExcluir
  3. Gata, descobri hj cedo que aqui da empresa esse site é bloqueado. Tem como vc trocar meu email para elianeendres@yahoo.com.br?? Com esse eu consigo acessar pelo menos pelo iPhone.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte meninas!
    Vou seguir as dicas de dieta de cantinho... nada muito radical pra mim! rsrsrs Vou passar o blog pra minha mae... ela vai adorar!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Malfinha estou te apoiando horrores abri mão de almoçar no Mc Donalds , só para vc não morrer de vontade . Beijos e força meninas . Dea

    ResponderExcluir