segunda-feira, 16 de maio de 2011

OBAAAAAA!!!!

Olá para todosss....

Deu pra notar que estou bemm contente???? Sim senhoras e senhores, eliminados 5kg!!! Mas que maravilha!!!

Fui me pesar hj antes do almoço... (ainda sonhava com a gloria de ter eliminado 8 e ter q ficar 3 dias sem a sopa... mas ta otimoooo 5).

Voltei pra casa felicissima e tomei a sopa com muito gosto!

Falando em Sopa, vou precisar fazer mais... a congelada ta acabando... como ta a sua gata Kuki???

Depois de uma semana no sufoco, finalmente resultados positivos... agora é não perder o rebolado e continuar na dieta!!

Bjs

2 comentários:

  1. LINDAAAA!!!!
    PARABÉNS!!!! Que orgulhooooo!

    Ok, me convenseu... comecei hj... so far so good... hehe (passaram-se 2h30 min...kkkk)
    Trident pode?

    ResponderExcluir
  2. OBA... Valeu Nega...
    Vai fundo... vc vai ver, uma semana passar rapidinho!!!

    Não sei se pode mascar chiclete... mas eu masquei hoje um! hahahahaha

    Nega... come alguma coisa de 3 em 3 horas, assim não fica tão pesado e seu metabolismo nao para de funcionar, o que é ótimo...

    Me conta amanha como foi seu primeiro dia!!

    BOA SORTE!!!

    Bjs

    ResponderExcluir