quarta-feira, 11 de maio de 2011

Marido malvado!

É isso maridão querido... ajuda mesmo!!


Come chocolate que sobrou da Páscoa na minha frente!
Mas come t-u-d-o! Que é para você ficar entupido, que nem meu nariz esta!!! grrrrrr

Tive que ir ao médico porque 3 dias de nariz entupido não tá muito legal não... O bom é que a gente não sente muito o cheiro das coisas e a sopa desce muito bem. Hoje tasquei uma pimentinha que nem a Gata Paula falou... Miiiniiiinnnaaa ardeu tudo!! Quero ver sair.... :(

Esse aí do ladinho foi minha jantinha. Abobrinha refogada com cebola e tomate, "couve al garlic" (pronuncie com sotaque por favor) e vagem cozida.


Hoje a sopa do almoço foi de feijão com brócolis (rsrsrs). Está acabando minha imaginação para coisas verdes. Alguma dica boa?

Vou contar outra malvadeza do meu marido... No Domingo, antes de começar a epopéia, eu tomei banho, lavei cabelos, me bezuntei de hidratante e vesti uma camisola que é mega antiga.
Na verdade era da minha mãe quando era mais novinha. Na minha gestão ela ainda está nova. Usei umas 2 vezes só. Só que a danada é branca, de algodão e comprida!

O Bê olhou para mim (e eu crente que estava abafando) e me disse:

"Onde você vai, mão de santo? "

Um comentário: