quarta-feira, 25 de maio de 2011

Dieta Nova!

Bom dia amados!

To tão feliz de nao tomar mais a sopa... hahahahaha é que depois de duas semanas seguidas, realmente, chega uma hora que enjoa horrores! Isso sem contar com o cheiro!! Bla! Vida nova!

Well... medico novo, novo pique!! Agora minha dieta é baseada em 100 pontos!!! (1000 calorias) Baba pra quem ja passou 10 dias num SPA comendo apenas 300 calorias por dia!!!

Tenho um cardápio basico e uma apostila de substituição de alimentos com seus devidos pontos!!

E pra dar uma aterrorizada basica, no fim da apostila eles colocaram as pontuações de doces, salgadinhos e etc... GENTE... muitos pontos... quase a dieta de um dia! Medo!

Prometo que quando tiver tempo eu coloco aqui o cardápio!!!


Precisava postar essa foto das princesas... RACHEI A JACA DE RIR quando vi isso!!!

DIETA JÁ!... rsrs

OBS.: Hj finalmente inicio a academia... aiii que delicia!!!

Bjs

2 comentários:

  1. Como ta indo a nova dieta? Nao ta ficando meio frio pra comecar dieta, nao? Ups! Eu devia estar incentivando, nao? bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Fê...
    A nova dieta ta indo bem sim... até acho que tem muita comida pra comer... rsrsrs terça feira me peso pra ver como foi a primeira semana de dieta!

    Não postei nada ainda pq essa semana foi um tanto caótica aqui...

    Ta frio pra c...lho! Mas fazer o que! Paula 2012 será sucesso, rsrsr vou abalar no seu casório!

    Bjs e saudades

    Paulinha

    ResponderExcluir