segunda-feira, 9 de maio de 2011

Me comportei bem (até agora)

Gatas,

Essa é minha mesa de trabalho. A esquerda a salvação para meu nariz que resolveu acordar virado, à direita meus post-its com telefones e senhas (kkkk), no monitor o SAP rolando e ao centro - minha sopa!!! Ela foi que foi hoje!! Eu esquentei nessa tigela mesmo, usando um "ebulidor" (uma resistência) que liguei na tomada 110v (cuidado, tudo aqui é 220v).

Mas devo confessar que fiquei com vergonha de contar que era sopa de regime para quem estava admirando meu "ebulidor" entrar em ação. Falei que era sopa de abóbora com couve (fiquei chic!). Em 2 minutinhos esquentou!!

Quando cheguei em casa fiquei com uma dúvida séria. Tomate é fruta ou não???

Um comentário:

  1. Gata, até onde eu sei, tomate é fruta sim...
    Adorei sua mesa com a sopinha...
    Eu não paro de fazer xixi... Ahhh e me pesei hj na farmácia... MISERICORDIA... espero q tudo isso funcione mesmo mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir