terça-feira, 10 de maio de 2011

Segundo dia... CUIDADO!!!

Olá para todos....

Gostaram da minha foto?
Simmmm, esta fui eu no dia de hoje!
Uma pessoa calma, equilibrada... super centrada!!
hahahahahahhahahaha

To bem... só com uma vontade doida de comer um pão na chapa...

O pior vocês não sabem, hoje quando fui dar aula, dei de cara com um bolo de cenoura e calda de chocolate durinhaaaa... FRANCAMENTE!!
Ta rolando festa de Dia das Mães por la... e é claro q tem que ter comidinhas gostosas...
Só Jesus na causa... sai correndo da cozinha (que eu só tinha passado pra tomar um cafezinho) e subi para minha sala... aula de teatro... UFA... inicio da aula, qualquer exercicio de respiração... acalma... isso... depois de duas turmas, uma merecida maça... da Monica, claro... DELICIA, sabor de bolo de cenoura com cobertura durinha de chocolate... a imaginação nessas horas É TUDO na vida de uma pessoa de regime... a maça tava ótima!

Passei o resto do dia bem... só que um tanto raivosa... kkkk

O importante é que to fazendo tudo direitinho... MESMO MESMO!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário