quarta-feira, 11 de maio de 2011

Enxaqueca na veia!

Bom...
Depois de um dia com uma enxaqueca dos infernos... eu merecia uma saladinha, não?

Gente, essa coisa de fazer xixi de hora em hora... na verdade a cada meia hora mesmo, ta ficando dificil!!!

Hoje eu almocei a sopinha gostosa (cheia de pimenta) e em seguida sai de casa, fui até o Bráz e até a  maravilhosa 25 de Março!!! Já no caminho comecei a ficar arrepiada. Não tava frio não, era a vontade ABSURDA de fazer xixi... daquelas que arrepiam a alma... estou pensando seriamente em aderir as fraldas geriatricas!!!
Resolvi meu problema no banheiro xexelento de um mercadinho lá no Bráz! Ehhh maravilha!!

Tarefa pra amanha: comprar fraldas... rsrs esse sufoco eu não quero mais!!! rsrs

É amanha que já pode o bifinho????? OH GLORIA DIVINA!!!

2 comentários:

  1. Também estou doidinha por um bifinho... Estava pensando em ir a uma churrascaria e pedir desconto pra comer só um bifão.

    ResponderExcluir
  2. Vai nessa meu amor!
    Tamo junto.
    Lov Uuuuuuu
    Gabi

    ResponderExcluir