quinta-feira, 12 de maio de 2011

Day 4! Tá começando? Acaba logo!


Vim trabalhar cedinho de tudo!
Já estou no escritório há mais de meia hora!
Vou contar um segredo: não me pesei. Não quero correr o risco de ficar desanimada se não emagrecer nenhuma grama (o que já aconteceu diversas vezes! Às vezes acho que sou desprovida da graça divina do emagrecimento!).
Ontem consegui escapar da dor de cabeça que ficou me espreitando a manhã toda! Dei um olé!
Então não sei se emagreci ou engordei, mas algo está mudando no meu corpinho!
Ainda estou um baiacú. Me sinto igualzinha à foto ao lado! Mas tenho fé de que serei Gi logo logo!
Gata! Não tô fazendo xixi a cada meia hora, mas tô chegando perto!
Meta do dia: acabar logo!









Um comentário:

  1. Gata...

    Vc achou minha foto???? hahahahahahha
    Fiquei pessima qd descobri q hj não é o dia do bifinho... pelo menos é o dia das 4 bananas... rsrsrs já ajuda!!!
    Por enquanto estou sem dor de cabeça... o que ajuda!!!

    Bjs e força na peruca!

    ResponderExcluir