segunda-feira, 6 de junho de 2011

Fim de semana dificil!

Olá...

É pessoal, fim de semana complicado de segurar o regime, mas consegui!

Sabado tive Festa Junina das minhas afilhadas e domingo Festa Junina no Paineras, com Renato Teixeira e Sá e Guarabyra!!! Um frio de rachar e eu sem poder tomar um Quentão, um vinho quente...

O problema foi conseguir me segurar com tantas comidas deliciosas. Bom, levei minhas frutas e enquanto minhas afilhadas se acabavam com pasteis, bolos e refrigerantes, eu comia uma maça (não era a do amor não!), uma banana e tomava água!!! Aiii que gongo! (como diz meu amigo Gabriel).

Fora minha mãe se acabando num sanduiche de pernil, carne louca... sei la do que que era... mas a cara tava ótima e a cara da minha mãe comendo estava melhor ainda...

Tudo bem... respirei fundo e peguei a minha banana! Uso a tática de comer uma coisa imaginando outra... hahaha as vezes funciona!!!

Vamos que vamos... o que não vale é cair em tentação!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário