terça-feira, 7 de junho de 2011

Corrida!

Acredite se quiser, mas ja estou correndo na esteira... claro que ando 10min e corro 2min! rsrsrs mas já é um grande avanço!!

Hj voltei ao médico, estou me sentindo um balão de água por conta daquele período bacana que as mulheres passam!!! Mas mesmo assim, eliminei mais um quilo! OBA!!!

Quase matei a nutricionista... só hoje ela me conta que eu poderia ter comido algumas coisas da Festa Junina... RRRRRRR... me passou a lista de pontos das comidas típicas... Francamente! Eu poderia ter comido um pedaço de Bolo de Fubáaaaaa.... aiiii! Tudo bem, melhor sem!

Sem brincadeira, minhas calças jeans estão ficando iguais a sacos de batatas!! rsrsrs To achando óoootimo! Vou ter que dar uma passadinha na costureira e não é pra fazer calças sob medida... rsrsrs vou amar dizer: "Oi, a senhora poderia apertar essas calças?" Uhuuu!!!

Ahhh importante dizer: Pessoal que está seguindo a sopa... muita gente tem me perguntado se tem que tomar a sopa o dia todo. Bom, eu tomei a sopa apenas no almoço e no jantar e durante o dia todo eu comia de 3 em 3 horas, ou a fruta ou o legume! (na verdade comia sempre a fruta, não rola mascar uma cenourinha de café da manhã nem a pau).

Comendo de 3 em 3h você não passa fome, na verdade seu organismo vira um reloginho... quando estiver chegando perto da terceira hora, você sentirá uma fominha!

Beijocas






Olha eu amanhã! rs

2 comentários:

  1. Parabens!!!!
    Dica: Pede pra costureira apertar ainda mais a calca jeans e colocar um elastico em cima! Do jeito que vc parece estar animada elas ainda vao sofrer boas alterações! rsrsrs
    Ah!!! Vc conhece o livro "A Dieta do Adulterio"? Procura no Google! E muito bom, super engracado e fala sobre uma mulher de dieta. Vc vai adorar!
    bj
    Fe

    ResponderExcluir
  2. Amei, Parabéns! O blog está muito divertido. Dei muita risada e me animei para fazer. Vamos ver se consigo ter o mesmo bom humor que vocês! Muito bom!!! beijos admirados Luana

    ResponderExcluir