quarta-feira, 1 de junho de 2011

Academia!

Pois é pessoal, não teve jeito e eu tive que voltar para a academia! Aiiii que delicia (sim, irônico)!!!

Fui na segunda com minha amiga Camis que está me dando todo apoio, e hoje novamente para fazer minha caminhada na esteira. (Ainda não da pra sair correndo, condicionamento zero). Mas segundo o meu médico, é assim mesmo... começar com caminhadas 4 vezes por semana!

Ressuscitei meu Ipod, o que me fez lembrar que preciso colocar musicas novas!!! E fui pra academia...

É claro que depois de alguns meses sem dar as caras eu fui bloqueada na entrada... preciso fazer a avaliação fisica... DETESTO ISSO! Minha vontade é de falar: "Querida, avaliar o que? eu te digo, avaliação péssima! Tenebrosa, xexelenta..." Mas não adianta falar nada, eles nem escutam, marcam a avaliação e tomam mais 50 contos...

O pior da avaliação, além de sair deprimida pq vc nunca consegue alcançar um bom numero no alongamento e nunca consegue fazer a serie de abdominais com as mãos cruzadas no peito, é ficar de top tirando as medidas e em seguida ser apertada por aquele aparelho que mede a gordura... Quem inventou aquele aparelho depressivo????? Bom, o fato é que amanhã de manhã, farei o raio da avaliação!!!

Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário